Adição do Godzilla ✍️✍️
Adição Godzzila utilizando as tecnologias.a favor da educação. 🏆🏆🏆🏆🏆🏆
Atividades no link. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=4407918422571417&id=100000599070044
Nas
atividades do Método de Portfólios Educacionais SHDI o lúdico inserido
no ensino de matemática, principalmente nas séries iniciais, poderá ter
um resultado positivo com relação ao aprendizado das crianças, pelo
brincar é fator primordial.
Brincadeiras
envolvendo a matemática lúdica, essas com o intuito de melhorar o
raciocínio lógico da criança de forma divertida e criativa
estão.presentes .todas as nossas atividades.
Nosso
objetivo é amadurecer esse pensamento na mente do educando que esse
brincar não é para passar o tempo, como reforça Kishimoto (1998) quando
diz que “o jogo não pode ser visto apenas como divertimento ou
brincadeira para gastar energia, pois ele favorece o desenvolvimento
físico, cognitivo, afetivo, social e moral". Fazer com que o aluno ou
paciente no contexto da inclusão descubra e entenda que a matemática
pode ir além dos cálculos e das fórmulas, aderindo uma forma também
prazerosa ao ato de ensinar e que pode ser sentido pelos estudantes ao
perceberem que essa prática está sendo repassada pelo professor.
De
acordo com Cunha, “O Brincar desenvolve as habilidades da criança de
forma natural, pois brincando aprende a socializar-se com outras
crianças, desenvolve a motricidade, a mente, a criatividade, sem
cobrança ou medo, mas sim com prazer” (Cunha 2001, p.14).
É
pelo brincar e através dele que o estudante ou paciente no contexto da
inclusão se desenvolve e é sob esse pensamento que todas as atividades
do Método de Portfólios Educacionais SHDI são desenvolvidas, para que o
aprendizado de matemática se torne ainda mais atrativo, divertido e que
desperte o interesse das pessoas envolvidas, pais, professores,
terapeutas, crianças, jovens e adultos.
Com afeto!
Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷🌷
Adição do Godzilla ✍️✍️
Adição Godzzila utilizando as tecnologias.a favor da educação. 🏆🏆🏆🏆🏆🏆
Atividades no link. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=4407918422571417&id=100000599070044
Nas
atividades do Método de Portfólios Educacionais SHDI o lúdico inserido
no ensino de matemática, principalmente nas séries iniciais, poderá ter
um resultado positivo com relação ao aprendizado das crianças, pelo
brincar é fator primordial.
Brincadeiras
envolvendo a matemática lúdica, essas com o intuito de melhorar o
raciocínio lógico da criança de forma divertida e criativa
estão.presentes .todas as nossas atividades.
Nosso
objetivo é amadurecer esse pensamento na mente do educando que esse
brincar não é para passar o tempo, como reforça Kishimoto (1998) quando
diz que “o jogo não pode ser visto apenas como divertimento ou
brincadeira para gastar energia, pois ele favorece o desenvolvimento
físico, cognitivo, afetivo, social e moral". Fazer com que o aluno ou
paciente no contexto da inclusão descubra e entenda que a matemática
pode ir além dos cálculos e das fórmulas, aderindo uma forma também
prazerosa ao ato de ensinar e que pode ser sentido pelos estudantes ao
perceberem que essa prática está sendo repassada pelo professor.
De
acordo com Cunha, “O Brincar desenvolve as habilidades da criança de
forma natural, pois brincando aprende a socializar-se com outras
crianças, desenvolve a motricidade, a mente, a criatividade, sem
cobrança ou medo, mas sim com prazer” (Cunha 2001, p.14).
É
pelo brincar e através dele que o estudante ou paciente no contexto da
inclusão se desenvolve e é sob esse pensamento que todas as atividades
do Método de Portfólios Educacionais SHDI são desenvolvidas, para que o
aprendizado de matemática se torne ainda mais atrativo, divertido e que
desperte o interesse das pessoas envolvidas, pais, professores,
terapeutas, crianças, jovens e adultos.
Com afeto!
Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷🌷
Nenhum comentário:
Postar um comentário