A formação da identidade da criança é um processo permeado por
perguntas como: "Quem sou eu?"; "Como sou?". As respostas a essas
perguntas são essenciais para a construção da personalidade. Todas as
vivências dão início à autodescoberta, uma exploração que permite à
criança descobrir como seu comportamento repercute no ambiente, fator
essencial para que ela se perceba como alguém diferente do outro.
O projeto "Quem sou eu?" traz uma sequência de atividades pertinentes ao desenvolvimento da formação da identidade das crianças, principalmente quanto ao trabalho com o nome das mesmas.
O projeto "Quem sou eu?" traz uma sequência de atividades pertinentes ao desenvolvimento da formação da identidade das crianças, principalmente quanto ao trabalho com o nome das mesmas.
A formação da identidade da criança é um processo permeado por
perguntas como: "Quem sou eu?"; "Como sou?". As respostas a essas
perguntas são essenciais para a construção da personalidade. Todas as
vivências dão início à autodescoberta, uma exploração que permite à
criança descobrir como seu comportamento repercute no ambiente, fator
essencial para que ela se perceba como alguém diferente do outro.
O projeto "Quem sou eu?" traz uma sequência de atividades pertinentes ao desenvolvimento da formação da identidade das crianças, principalmente quanto ao trabalho com o nome das mesmas.
O projeto "Quem sou eu?" traz uma sequência de atividades pertinentes ao desenvolvimento da formação da identidade das crianças, principalmente quanto ao trabalho com o nome das mesmas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário