Adição do Godzilla ✍️✍️ Adição Godzzila utilizando as tecnologias.a favor da educação. 🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Atividades no link. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=4407918422571417&id=100000599070044 Nas atividades do Método de Portfólios Educacionais SHDI o lúdico inserido no ensino de matemática, principalmente nas séries iniciais, poderá ter um resultado positivo com relação ao aprendizado das crianças, pelo brincar é fator primordial. Brincadeiras envolvendo a matemática lúdica, essas com o intuito de melhorar o raciocínio lógico da criança de forma divertida e criativa estão.presentes .todas as nossas atividades. Nosso objetivo é amadurecer esse pensamento na mente do educando que esse brincar não é para passar o tempo, como reforça Kishimoto (1998) quando diz que “o jogo não pode ser visto apenas como divertimento ou brincadeira para gastar energia, pois ele favorece o desenvolvimento físico, cognitivo, afetivo, social e moral". Fazer com que o aluno ou paciente no contexto da inclusão descubra e entenda que a matemática pode ir além dos cálculos e das fórmulas, aderindo uma forma também prazerosa ao ato de ensinar e que pode ser sentido pelos estudantes ao perceberem que essa prática está sendo repassada pelo professor. De acordo com Cunha, “O Brincar desenvolve as habilidades da criança de forma natural, pois brincando aprende a socializar-se com outras crianças, desenvolve a motricidade, a mente, a criatividade, sem cobrança ou medo, mas sim com prazer” (Cunha 2001, p.14). É pelo brincar e através dele que o estudante ou paciente no contexto da inclusão se desenvolve e é sob esse pensamento que todas as atividades do Método de Portfólios Educacionais SHDI são desenvolvidas, para que o aprendizado de matemática se torne ainda mais atrativo, divertido e que desperte o interesse das pessoas envolvidas, pais, professores, terapeutas, crianças, jovens e adultos. Com afeto! Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷🌷

 

Adição do Godzilla ✍️✍️


Adição Godzzila utilizando as tecnologias.a favor da educação. 🏆🏆🏆🏆🏆🏆

Atividades no link. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=4407918422571417&id=100000599070044

Nas atividades do Método de Portfólios Educacionais SHDI o lúdico inserido no ensino de matemática, principalmente nas séries iniciais, poderá ter um resultado positivo com relação ao aprendizado das crianças, pelo brincar é fator primordial.

Brincadeiras envolvendo a matemática lúdica, essas com o intuito de melhorar o raciocínio lógico da criança de forma divertida e criativa estão.presentes .todas as nossas atividades.

Nosso objetivo é amadurecer esse pensamento na mente do educando que esse brincar não é para passar o tempo, como reforça Kishimoto (1998) quando diz que “o jogo não pode ser visto apenas como divertimento ou brincadeira para gastar energia, pois ele favorece o desenvolvimento físico, cognitivo, afetivo, social e moral". Fazer com que o aluno ou paciente no contexto da inclusão descubra e entenda que a matemática pode ir além dos cálculos e das fórmulas, aderindo uma forma também prazerosa ao ato de ensinar e que pode ser sentido pelos estudantes ao perceberem que essa prática está sendo repassada pelo professor.

De acordo com Cunha, “O Brincar desenvolve as habilidades da criança de forma natural, pois brincando aprende a socializar-se com outras crianças, desenvolve a motricidade, a mente, a criatividade, sem cobrança ou medo, mas sim com prazer” (Cunha 2001, p.14).

É pelo brincar e através dele que o estudante ou paciente no contexto da inclusão se desenvolve e é sob esse pensamento que todas as atividades do Método de Portfólios Educacionais SHDI são desenvolvidas, para que o aprendizado de matemática se torne ainda mais atrativo, divertido e que desperte o interesse das pessoas envolvidas, pais, professores, terapeutas, crianças, jovens e adultos. 

Com afeto! 
Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷🌷

















 

Adição do Godzilla ✍️✍️


Adição Godzzila utilizando as tecnologias.a favor da educação. 🏆🏆🏆🏆🏆🏆

Atividades no link. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=4407918422571417&id=100000599070044

Nas atividades do Método de Portfólios Educacionais SHDI o lúdico inserido no ensino de matemática, principalmente nas séries iniciais, poderá ter um resultado positivo com relação ao aprendizado das crianças, pelo brincar é fator primordial.

Brincadeiras envolvendo a matemática lúdica, essas com o intuito de melhorar o raciocínio lógico da criança de forma divertida e criativa estão.presentes .todas as nossas atividades.

Nosso objetivo é amadurecer esse pensamento na mente do educando que esse brincar não é para passar o tempo, como reforça Kishimoto (1998) quando diz que “o jogo não pode ser visto apenas como divertimento ou brincadeira para gastar energia, pois ele favorece o desenvolvimento físico, cognitivo, afetivo, social e moral". Fazer com que o aluno ou paciente no contexto da inclusão descubra e entenda que a matemática pode ir além dos cálculos e das fórmulas, aderindo uma forma também prazerosa ao ato de ensinar e que pode ser sentido pelos estudantes ao perceberem que essa prática está sendo repassada pelo professor.

De acordo com Cunha, “O Brincar desenvolve as habilidades da criança de forma natural, pois brincando aprende a socializar-se com outras crianças, desenvolve a motricidade, a mente, a criatividade, sem cobrança ou medo, mas sim com prazer” (Cunha 2001, p.14).

É pelo brincar e através dele que o estudante ou paciente no contexto da inclusão se desenvolve e é sob esse pensamento que todas as atividades do Método de Portfólios Educacionais SHDI são desenvolvidas, para que o aprendizado de matemática se torne ainda mais atrativo, divertido e que desperte o interesse das pessoas envolvidas, pais, professores, terapeutas, crianças, jovens e adultos. 

Com afeto! 
Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷🌷


















Nenhum comentário:

Postar um comentário